Política de Envio

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra.

Mantenha o seu endereço sempre atualizado, pois pedidos devolvidos por motivo de endereço imcompleto ou inexistente o frete será de responsabilidade do comprador.

Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento.

Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão postadas em até dois dias úteis.

As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma (PAC, SEDEX ) de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referente à localidade onde você fez a opção para entrega.

É preciso ter alguém para receber a encomenda dos Correios. Não precisa ser necessariamente você que efetuou a compra. Por motivo de segurança, os Correios não deixam o pacote na caixa de cartas.

Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém pra receber nesses 3 tentativas, o pacote irá para agência dos Correios ( GERALMENTE O CARTEIRO DEIXA UM AVISO POR ESCRITO) mais próxima de sua casa e ficará lá por 7 dias corridos, esperando a sua retirada.

Caso isso não ocorra dentro desse prazo, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, você tem a opção de pagar um novo frete pra reenvio da sua compra.

Essas informações (tentativas de entrega, endereço da agência dos Correios em que o pacote se encontra) ficam registradas na sessão de rastreamento do seu pacote, no site dos Correios.

Valor do Frete

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecidas.

FRETE GRÁTIS (PAC) ACIMA DE R$300,00

Considerações Gerais

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos.

Qualquer dúvida entrar em contato na aba CONTATO.