Política de Trocas
A MIO MODA BRANCA trabalha com peças de qualidade, sendo as mesmas revisadas antes de serem enviadas aos clientes. Caso precise trocar fique a vontade. Nós temos a seguinte política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada no ato do recebimento;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Defeito de fabricação.
Trocas
1) Todos os procedimentos que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicados previamente por email, que fica na aba CONTATO, na página inicial.
2) Só aceitamos trocas caso seja comunicado antecipadamente NA ABA CONTATO e esteja dentro do prazo .(7 dias, contando a partir da data de recebimento)
3) A loja só aceitará trocas dentro do prazo de 07 dias corridos após a mercadoria ser entregue na sua casa, caso contrário a troca ou devolução será recusada imediatamente.
4) O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente.
5) As peças de devolução ou troca só serão aceitas se em perfeito estado, com etiqueta, intactas ( sem avarias, sem odores, sem manchas, sem sinais de lavagem e sem modificações e ajustes ou barras por exemplo) E NA EMBALAGEM ORIGINAL
PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada no ato do recebimento;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Defeito de fabricação.
Trocas
1) Todos os procedimentos que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicados previamente por email, que fica na aba CONTATO, na página inicial.
2) Só aceitamos trocas caso seja comunicado antecipadamente NA ABA CONTATO e esteja dentro do prazo .(7 dias, contando a partir da data de recebimento)
3) A loja só aceitará trocas dentro do prazo de 07 dias corridos após a mercadoria ser entregue na sua casa, caso contrário a troca ou devolução será recusada imediatamente.
4) O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente.
5) As peças de devolução ou troca só serão aceitas se em perfeito estado, com etiqueta, intactas ( sem avarias, sem odores, sem manchas, sem sinais de lavagem e sem modificações e ajustes ou barras por exemplo) E NA EMBALAGEM ORIGINAL
PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS